Barra Grande: Loja de materiais de construção fica destruída após ser tomada por incêndio

0
555
-
Foto: Reprodução / Camamu Notícias

Um incêndio atingiu uma loja de materiais de construção na madrugada desta segunda-feira (9), em Taipu de Fora, distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, baixo sul baiano.

Não há detalhes das causas do incêndio. De acordo com a Polícia Militar da cidade, que foi acionada, ninguém ficou ferido.

A loja estava fechada e não tinha ninguém no local no momento em que as chamas se alastraram. O estabelecimento e as mercadorias ficaram destruídas. As chamas, debeladas com apoio popular, só foram controladas na manhã desta segunda-feira.

Os moradores da região ainda tentaram retirar alguns objetos, mas não conseguiram. Com uma caixa d’água plástica, os moradores improvisaram um tanque na frente da loja para usar a água e atuar no combate às chamas.

G1 entrou em contato com a delegacia de Maraú, que informou estar ciente do caso através de populares, mas até a última atualização desta reportagem, nenhum responsável pela loja de materiais havia comparecido na unidade policial para registrar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui