Barreiras recebe Festival Primavera de Negócios e Entretenimento

-
Imagem: Divulgação

Um evento que reuniu palestras, shows de artistas locais e estandes de negócios e gastronomia movimentou Barreiras, no oeste do estado, entre quarta-feira (25) e este sábado (28). O evento aconteceu a partir de uma parceria entre a prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), o Sebrae e a TV Oeste.

Segundo a gestão municipal, o diferencial do festival é o formato “arrojado e dinâmico” que reúne negócios, palestras, arte, cultura, diversão e música em uma área com praça de alimentação que recebe restaurantes, espaços para lanches e área de food truck.

A abertura se deu com a presença do prefeito Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do secretário de Indústria, Comércio e Serviços Carlos Costa, demais secretários, vereadores e dos representantes das empresas e instituições parceiras do Festival.

O gerente regional do Sebrae Emerson Cardoso teceu elogios a estrutura e lembrou os momentos em que o festival era só um projeto.  “Realmente comemoramos em todos os aspectos o novo momento que Barreiras vivencia com a gestão do prefeito Zito Barbosa. E não podemos deixar de relembrar que no primeiro ano de gestão, todos os segmentos sentaram e planejaram esse Festival, que tinha um propósito simples de movimentar o comércio no mês de setembro, mas hoje supera todas as expectativas de aceitação empresarial, convergindo todos os setores de vendas”, salientou Emerson.

O presidente da CDL Barreiras, André Braga fez reverência ao impacto positivo no comércio dentro e fora do evento, e a expectativa da população com a proximidade do Festival. “Estamos satisfeitos com todos os resultados do Festival, porque participamos de um sonho que saiu do papel e se tornou o maior atrativo de negócios no mês de setembro, época que nosso comércio não registrava movimento. Estamos sim, juntos nesse projeto e com maiores expectativas que para o próximo ano, tenhamos maior capacidade de receber expositores e capacitar nossos empresários”, pontuou Braga.

O prefeito Zito Barbosa agradeceu os parceiros, empreendedores, visitantes e toda a equipe que participou do planejamento da 3ª edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui