Barroca fala sobre a necessidade de voltar a vencer e elogia novos contratados

-
Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Eduardo Barroca falou sobre a importância do Vitória vencer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a necessidade de colocar um ponto final nessa sequência ruim. A equipe Rubro-Negra, enfrenta o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (30)

“Confronto contra um adversário que ta numa pontuação muito próxima da nossa, a nossa necessidade de vencer, para poder interromper a sequência sem vencer no campeonato”, disse o técnico.

Em relação aos novos reforços que chegaram na Toca do Leão na última quarta-feira (28), o técnico falou sobre as características de cada e elogiou os atletas que podem estrear na próxima partida.

“Thiago é um meia de boa velocidade, boa forã, gosta da área. Chegou e realizou um treinamento com os outros atletas. Se não começar jogando, com certeza será uma opção para o jogo. O Matheus já joguei muitas vezes contra, um jogador canhoto, bom chute de fora da área. Espero que com a chegada do Thiago e do Matheus, a gente aumente e qualifique a nossa competição interna que é um dos meus desejos”, afirmou.

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (30), no estádio do Barradão, em partida válida pela 19ª rodada da Série B. Com 20 pontos conquistados, o Leão está em 14º na tabela de classificação. (Varela)