Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na noite de sexta-feira (16), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo o órgão de trânsito local, houve uma batida frontal entre um carro e uma carreta. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o trânsito precisou ser interditado por cerca de 40 minutos por conta do resgate.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras. Segundo a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), o carro estava com três ocupantes e seguia na rodovia no sentido centro da cidade até que uma carreta, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão.
Após a colisão, o carro rodou na pista.
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- MPF e MPBA garantem consultoria independente para acompanhar impactos da Ponte Salvador-Itaparica
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
Um passageiro, de 35 anos, ficou preso no interior do veículo e, para cortar a porta e efetuar o resgate, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Outro ocupante do carro, de 33 anos, precisou de atendimento. Ambos foram encaminhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda de acordo da Sutrans, o motorista do veículo não teve ferimentos.
O condutor da carreta não parou e seguiu viajem sem prestar socorro às vítimas. (g1)


