Um acidente entre um ônibus do transporte público de Salvador e um caminhão deixou nove pessoas feridas no km 618 da BR-324, no sentido para a capital baiana. A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).
Das sete pessoas feridas, uma ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o estado de saúde dela. Outras duas vítimas foram atendidas ainda no local e liberadas.
Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão bateu na traseira do ônibus. O coletivo fazia a linha Estação Pirajá/Cajazeiras X.
- Ao lançar as obras da Ponte Salvador-Itaparica, Lula diz que a ilha "ainda não foi dominada pelo crime organizado" e que é possível "dormir com a janela aberta"
- Caminhão tomba sobre carro em Salvador e deixa motorista ferido
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia retorno de Ádila Raira à Superintendência de Atendimento Municipal
Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado no local, com uma retenção de mais de 2 quilômetros, registrada pela PRF. (G1)





