‘BBB 21’: Fiuk e Gilberto, pelados, dão selinho e se jogam na piscina. Vídeo!

No 'BBB21', Fiuk e Gilberto pulam pelados na piscina / Foto: TV Globo - BBB21

Gilberto e Fiuk comemoraram a volta do Paredão de uma forma um tanto inusitada no “BBB21”, na noite deste domingo (25). Depois da eliminação de Viih Tube, os participantes fizeram a festa trocando um selinho e pulando nus na piscina.

Os dois cobriram cumpriram com o combinado: saíram do quarto do Líder sem microfone e saíram correndo para dar um salto apenas cobrindo as partes íntimas.

Na internet, a reação dos brothers deram o que falar. “Promessa cumprida, Gil e Fiuk salvando nosso entretenimento mais uma vez”, comentou um internauta. “Cena incrível”, disse outro. “Sem dúvidas, o Gil está zerando o ‘BBB’ com essas cachorradas”, brincou mais. Veja o momento!

FIUK E GILBERTO TENTAM ‘LER’ DISCURSO SOBRE VIIH TUBE

Após saída com alto índice de rejeição de Viih Tube, a dupla conversou sobre o discurso de eliminação de Tiago Leifert, no qual o apresentador citou a dificuldade dos brothers a diferenciar “jogo interno” do “externo”.

“Eu não entendi nada disso. Não fazia sentido”, avaliou Gilberto. “Ele estava falando sobre ela guardar as coisas pra ela e talvez manipular algumas situações”, respondeu o filho de Fábio Jr. “Eu achava ela boa jogadora, mas não a via jogando assim, não”, disse o doutorando em economia. “Será que ela não jogava nesse esquema de jogo interno? Mas nem sei o que ele falou de interno, externo…”, disse Fiuk.

Purepeople – (Por Rahabe Barros)