BBB 21: Juliette aproveita tarde ensolarada faz topless na casa e renova o bronzeado

Juliette Foto: @bbb/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Juliette Freire causou euforia entre os telespectadores de plantão na tarde desta quarta-feira (03), ao surgir toda plena tomando sol com o bumbum para cima em uma boia na piscina. Para renovar o bronzeado e dispensar a marquinha, a advogada abaixou a parte superior do biquíni, fazendo seu topless em grande estilo.

Foto: Reprodução

Os registros foram compartilhados no perfil oficial da sister no Twitter e rapidamente recebeu muitos elogios e comentários empolgantes dos fãs.

“Ela tá se achando a gostosona né??? Pois pode continuar achando porque ela é mesmo”, “Perfeita”, “Meu Deus, ela é muito linda aff”, “Essa mulher foi esculpida, uma grande gostosa”, “Uma Deusa”, “A piscina que está curtindo a Juliette”, “Rainha da beleza”, “Mulherão”, foram algumas das reações.

Foto: Reprodução

Já beijou mulheres

Em outro momento, enquanto conversava com os brothers João Luiz, Pocah, Thaís, Lumena, Fiuk, Rodolffo e Camilla de Lucas, a sister revelou que já ficou com mulheres, mas que não se considerava bissexual.

“Eu não sou bi, mas eu já beijei mulheres”, disse a maquiadora, que rapidamente foi questionada se isso era comum em sua vida. “Beijar mulher acho que foi umas duas ou três vezes. Sexo, de fato, não, mas (chegou) perto. Eu sou (hétero) ainda, mas, assim, não rejeito. Se eu sentir vontade, eu vou”, completou a sister.

A advogada contou ainda, que o tipo de homem que ela geralmente fica fora da casa, são parecidos com seu colega de confinamento João Luiz, revelando que se ele não fosse gay, ela beijaria ele.

“Se ele não fosse gay, pelo perfil dele, se fosse hétero, seria ele. Gosto de pessoas sensíveis, negras e bem altas. Enfim, gosto de muita coisa”, declarou a paraibana, que em seguida deixou claro que não estava afim de ficar com outros brothers: “Ressalto que todas as pessoas aqui são muito bonitas e interessantes. Então, pronto, não estou apaixonadinha por Rodolffo e Fiuk”, disparou ela.

por Henrique Souza – Entretê / Spin Off