A mãe de MC Guimê quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a expulsão do filho do BBB 23, após ser acusado de ter assediado Dania Mendes no reality. Maria Cristina Amaral publicou um texto de apoio ao funkeiro e afirmou que a eliminação foi armada pela Rede Globo.
“Força! Deus está contigo, viu? Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim”, escreveu ela nas redes sociais.
Vale lembrar que Guimê foi à Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (20), para prestar depoimento sobre o caso. O cantor foi flagrado chegando ao local, no Rio de Janeiro, cercado de seguranças e advogados.
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador





