Durante o show de Lexa na madrugada de sábado (16) no BBB 24 (Globo), Fernanda e Pitel deram um selinho.
O que aconteceu
Enquanto Lexa cantava “Quebrar seu Coração”, as amigas dançavam próximas ao palco. Fernanda, então, se virou para Pitel com um “biquinho”, sinalizando um selinho. As sisters colaram os lábios. Esse não foi o primeiro selinho entre as sisters no programa. Em janeiro, durante uma das primeiras festas do programa, eles também haviam trocado um selinho.
Além de Lexa, a festa deste fim de semana também teve um show de Duda Beat.
Veja também:
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- Terremotos deixam mais de 160 mortos na Venezuela e equipes buscam sobreviventes sob escombros
- Tremores da Venezuela são sentidos em capitais brasileiras e especialistas alertam para possíveis réplicas





