Alberto Cowboy é o novo Anjo do Big Brother Brasil. O participante venceu a prova realizada neste sábado (7), assegurando o colar da imunidade e o poder de indicar um colega ao Castigo do Monstro, o que pode influenciar diretamente a formação do próximo Paredão. 🎯
Momentos antes da semifinal, Cowboy preocupou os colegas ao passar mal e se engasgar. Apesar do susto, ele conseguiu se recuperar a tempo de continuar na disputa — e acabou levando a melhor na etapa final.
A prova foi dividida em três fases estratégicas. Inicialmente, os participantes atuaram em duplas: um brother controlava um canhão que lançava ingredientes, enquanto o parceiro precisava capturá-los com uma cumbuca presa à cabeça, sem usar as mãos ou outras partes do corpo.
O desafio era reunir seis vegetais diferentes — batata, cebola, tomate, abóbora, alho e cenoura — e colocá-los em uma panela. As duas duplas mais rápidas avançaram.
Na semifinal, os competidores passaram a jogar individualmente, arremessando os itens em uma panela gigante. Os dois melhores foram para a decisão, vencida por Cowboy. Em caso de empate, o regulamento priorizava quem tivesse mais cenouras, seguido por batatas e os demais ingredientes.
Agora, além da imunidade, o Anjo terá papel importante nas próximas movimentações do reality.





