BBB: Gizelly vence prova do líder e ameaça indicar Prior ao paredão

-
Foto: TV Globo

Por essa Flayslane não esperava. Após escapar de um paredão, a paraibana vê de perto o terror se aproximar com a vitória de Gizelly na prova do líder.

A advogada se tornou a décima líder da temporada após vencer a prova com Ivy, que ficou com os R$ 10 mil oferecido pela produção em caso de prova em dupla.

Em uma prova de precisão, as duplas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio, de colocar cubos de diferentes pontuações dentro de um buraco, tudo isso sendo erguido por uma estrutura de cordas.

Desafeto da capixaba, a cantora sente que o seu está na reta, junto com a amiga Mari, que foi colocada automaticamente na berlinda após se sair mal na prova e Gabi.

A decisão de Gizelly, no entanto, não está definida. Além de Flayslane, a confinada vive uma relação de amor e ódio com Felipe Prior e prometeu colocar o arquiteto no paredão, caso ganhasse o líder.

Nesta semana a dinâmica da berlinda é, as duas pessoas que forem piores na prova do líder vão para o paredão. O indicado do líder pode puxar uma pessoa para ir junto e tem o mais votado da casa. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui