BBB20: Bianca Andrade e Chumbo disputam o primeiro paredão do reality show

-
Foto: TV Globo/Divulgação


Com o elenco do grupo Pipoca imune e com Mari também sem poder ser votada por ter garantido o anjo autoimune, o primeiro paredão do Big brother Brasil tinha apenas sete opções de participantes para serem votados e disputarem o primeiro paredão do reality show. 

O líder Petrix escolheu mandar Bianca Andrade para o paredão, sob a alegação de ter uma “estratégia”. A votação da casa escolheu Pyong, com 10 votos, e Chumbo, com 4, para o paredão.

Pyong foi a opção de todos os participantes do grupo Camarote que votaram no confessionário. A maioria citou a primeira prova do programa como justificativa. Distanciamento e estratégia também foram palavras usadas pelos participantes, principalmente, aqueles do outro grupo, Pipoca. Já Chumbo teve quatro votos.

Estreando a prova Bate e volta, que retira um participante votado pela casa da berlinda, Pyong venceu e se livrou do paredão, que será disputado por Bianca Andrade e Chumbo. O resultado será divulgado na terça-feira (29/1), quando o programa anuncia o primeiro eliminado.

Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui