BBB20: Guerra Bruna Marquezine a Neymar vira meme na internet

-

O Paredão desta semana no Big Brother Brasil 20 está super polêmico. Isso porque Manu Gavassi e Felipe Prior estão dividindo torcidas na web.

A disputa está bastante acirrada entre os dois, enquanto Mari Gonzalez é apenas coadjuvanete nessa briga, e até famosos já declararam de que lado estão.  O que chamou bastante atenção dos fãs foi que o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. está em lados opostos na guerra, já que a atriz torce para sua amiga cantora e o jogador revelou que quer que o arquiteto fique na casa. 

Os internautas não perdoaram e logo reagiram a essa questão. Enquanto uns criticavam a atitude do craque, por acharem que se trata apenas de uma provocação à ex-namorada, outros se divertiram e logo fizeram memes e brincadeiras com a situação. Diante das acusações de estar tentando chamar a atenção de Bruna ou irritá-la, Neymar negou e explicou que o carinho por ela não vai mudar por causa de BBB e até mesmo publicou em seu Twitter que gostaria que Manu também ficasse, pois ela também dava emoção ao reality.

Foi aí que a internet zombou ainda mais, dizendo que o jogador tinha medo de ser bloqueado pela ex-amada e que tinha mudado seu discurso só para que ela não ficasse brava com ele. Confira a reação da galera diante de tudo isso, fazendo com que o nomes dos dois inclusive chegasse aos assuntos mais comentados no Twitter. (OFuxico)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui