BBB23: Fred lamenta sobre falta de reconhecimento nas redes sociais apesar de estar “mudando a história do país”

O brother desabafou sobre como acha injusto que ele e Aline, ex-integrante do Rouge, não tenham mais seguidores na internet

Durante uma conversa com outros participantes do BBB23, o médico Fred Nicácio desabafou sobre a quantidade de seguidores que possui, contando como considera injusto que ele e outras pessoas que estão “mudando a história do país” não recebem o devido reconhecimento nas redes sociais.

“A galera tava falando sobre seguidores e tal, e é um absurdo a gente ver a Aline e eu, que estamos nessa luta mudando a história do país de fato, não tô falando sobre internet, tô falando sobre história física, tendo 300 mil, 400 mil seguidores. A Aline não tem nem 1 milhão, eu tenho 350 mil seguidores e eu tô mudando a história desse país há anos, há anos…”, lamentou Fred.

A participante Aline Wirley, citada na conversa, é ex-integrante do Rouge, grupo de música pop que fez grande sucesso no início dos anos 2000. Ela já trabalhou como cantora, compositora, atriz e influenciadora digital.

Já Fred, além de médico também é influenciador digital e participou da versão brasileira do programa Queer Eye, na Netflix, por conta disso entrou no reality como parte do grupo Camarote. Atualmente, ele possui 462 mil seguidores em seu perfil no Instagram. (metro1)

google news