Parte do grupo Beija-Flor que está apoiando Luiz Cláudio, o Careca como pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus ao pleito de 2020, realizou nesta ultima sexta-feira (20) uma reunião de filiação do pré-candidato ao Partido Republicano do Brasil (PRB).
O evento contou com a presença dos deputados: Alan Sanches (DEM) e João Roma (PRB); vereadores: Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM); Marcos Muniz, o Chispita (DEM) e Pedro Lopes Ribeiro, o Pedro de Teca (PSD); o ex-assessor do ex-prefeito Humberto Leite, Dr. João Gabriel; Valter Coelho; Clodoaldo Mercês, o Coi; o empresário José Augusto; e a ex-candidata a vereadora Adriana Nogueira, a Tia Adriana, comenta-se que ela pode vir a ser pré-candidata a vice de Careca; dentre outras personalidades políticas.
Careca agradeceu a nova filiação ao PRB, a população que compareceu ao evento confirmando assim, sua pre-candidatura em Santo Antônio de Jesus, “estou lisonjeado com a satisfação do povo, sou o pré-candidato do grupo e estou vendo me abraçando. Isso é para deixar qualquer pessoa que ama sua cidade com um sorriso”, declarou.
- Santo Antônio de Jesus recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026
- Êxodo junino deve levar mais de 195 mil passageiros à rodoviária de Salvador; Ferry-Boat terá operação especial
- Cruz das Almas Servidor da UFRB que amputou o próprio pé para tentar receber R$ 1,5 milhão em seguros é condenado
VEJA AS FOTOS ABAIXO:






























Reportagem: Voz da Bahia


