O cantor Bell Marques, de 72 anos, protagonizou um momento de superação na manhã desta sexta-feira (15), em Fortaleza (CE). Após participar do percurso da “Corrida 100% Você”, o artista passou mal ao cruzar a linha de chegada e precisou ser amparado por membros de sua equipe.
Apesar do susto, Bell se recuperou rapidamente e realizou normalmente o show que encerrou o evento, embaland o público com os principais sucessos de sua carreira.
Nas redes sociais, o artista baiano tranquilizou os fãs e comentou o ocorrido com bom humor. “Me recuperando, viu? Saí cedo demais, comi um negócio e fiquei me sentindo mal. O estômago ficou ruim, mas deu tudo certo. A corrida foi linda. Essas coisas acontecem. Poxa vida”, explicou.
A assessoria de imprensa do cantor informou que o mal-estar foi provocado por uma elevação momentânea da glicemia.
Empolgado com o carinho recebido na capital cearense, Bell escreveu: “Fortaleza nunca decepciona! Estou impressionado com a energia e alegria do povo cearense. Diga que valeu, @corridacemporcentovc”.





