Bell Marques vai comandar festa do título, caso Atlético-MG vença o Bahia

Foto: Divulgação ECBahia

O cantor Bell Marques foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (2). E não é por ter lançado uma música ou anunciado nova live. O artista irá comandar a festa em comemoração ao título do Atlético-MG, que joga hoje contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Se vencer contra o tricolor, o alvinegro garante o título de campeão do Brasileirão, antes mesmo de terminar o campeonato.

A informação de que Bell faria um show pela comemoração do título foi divulgada pelo portal O Tempo. No twitter, os torcedores baianos se revoltaram com o cantor, que é conhecidamente torcedor do tricolor.

A festa teria direito a trio elétrico e deve acontecer em uma praça de Belo Horizonte. Os torcedores do Atlético-MG comemoraram a possibilidade do show do cantor:

“Pensa todo mundo mt doido na praça 7, pulando, chorando, dançando Bell Marques no trio elétrico: “ENTÃO DIGA QUE VALEUUUU, O NOSSO AMOR VALEU DEMAISSS” Belo Horizonte vai virar um carnaval!!! tá chegando….”, tuitou um torcedor. (Metro1)