Bellintani fala em “buscar diminuir erros individuais” após a derrota do último sábado (26)

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se manifestou em uma das suas redes sociais para falar das criticas feitas ao time pela torcida. Bellintani falou em diminuir os erros individuais e ainda citou que na pior fase do clube dentro da competição às chances de chegar à Libertadores ainda existe.

“Estamos na fase de buscar diminuir erros individuais e coletivos. Jogos em casa contra Ceará e Inter mostraram isso. Na nossa pior fase em campo, seguimos na primeira parte da tabela e com chances razoáveis de chegar à Libertadores. Mas Campeonato Brasileiro é difícil demais”, disse.

Bellintani ainda citou fatores positivos além de falar da oscilação que é normal. “Temos bons jogadores? Temos um bom treinador? Salários estão em dia? Premiação por metas é alta? Ambiente é bom? Então o que está faltando? Todos os times flutuam no campeonato. Todos. Nenhum consegue regularidade plena do início ao fim. Isso não significa que esteja tudo certo”, comentou.

O Bahia está a quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. O próximo jogo do Esquadrão será na próxima quinta-feira (31), diante da equipe do Santos, ás 19h15, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do brasileirão.

(Varela Noticias)