Bianca Andrade se arrepende de ter ‘zombado’ do feminismo no BBB20: ‘grande erro’

-
Foto: Reprodução/ Twitter

A quinta eliminada do BBB20, Bianca Andrade, esteve no ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (26) comentando sobre sua experiência no reality.

Dentre os assuntos a sister comentou do polêmico ‘teste de fidelidade’, um plano dos meninos em desestabilizar as participantes que tem relacionamento fora da casa.

“Quando me contaram eu achei aquilo muito exorbitante, não é possível. Eu vou ter que escutar até porque eu convivia muito com os meninos. Hoje repensando, depois de tudo que eu assisti, eu não teria tomado a postura de conversar com todo mundo. Talvez eu teria conversado mais com as meninas”, disse.

Ela também revelou que não fazia ideia que o jogo estava em um nível alto de manipulação. A influencer foi bastante criticada por ter “zombado” do movimento feminista em uma conversa com Guilherme, além de não ter acreditado 100% nas sisters sobre o plano.

“A parte das meninas foi o meu grande erro, na verdade. Acho que foi a parte que eu mais me arrependo de toda o meu comportamento lá. Porque eu vi e isso me impressionou porque as vezes eu acho que as pessoas levantam bandeira para elas ganharem algo e não porque realmente estão entendendo o que tá acontecendo e essa foi a minha reação lá dentro. Um reação equivocada”, explicou. (portaldoholanda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui