Biel fala de racismo reverso para Jojo e funkeira manda ele estudar

Foto: Reprodução

Durante uma discussão com Jojo Todynho, na edição desta terça-feira, 3, do reality show “A Fazenda”, Biel falou de “racismo reverso” e afirmou que a funkeira não gostava dele pelo fato de ser branco.

“No momento em que eu tava conversando, que estava Juliano, a Mirella, e eu estava falando com eles, ele (Biel) falou para mim que eu não gostava dele porque ele era branco, e eu falei para ele que não. Nunca usei minha cor, nem minha história para chegar a lugar nenhum”, afirmou Jojo na hora de votar.

De acordo com informações do Diário de Pernambuco, Biel respondeu, declarando: “Agora foi um pouco além do que eu esperava aqui. Foram palavras totalmente infelizes, eu não lembro de ter falado isso. Eu sou um rapaz que vem do funk, eu ganhei visibilidade com uma vertente musical que vem de onde você vem. Aqui eu tentei muito, muito me entender com você, você sabe disso. Me humilhei baixando a guarda tentando me entender com você e sempre me falaram que eu fazia música para minininha, que minha música não representa e isso é um baita de um calo meu e você não me entender aqui, sendo que a gente praticamente levanta a mesma bandeira é uma parada para mim…”

No fim da edição, eles voltaram a conversar e Biel questionou a declaração de Jojo.

“Se eu te trato do jeito que você me trata, não ia ser natural você vim me fazer essa pergunta, o que você ia achar que é?”. Em resposta, Jojo afirmou: “Eu não ia te perguntar nada, porque é um direito seu”. (A Tarde)

google news