O bloco Muquiranas anunciou nesta segunda-feira (20) que não vai participar das festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022, por causa do cenário incerto da pandemia da Covid-19.
De acordo com o bloco, a decisão foi tomada devido à falta de um posicionamento definitivo e oficial por parte das autoridades.
Segundo o Muquiranas, todos os foliões que compraram a fantasia para 2022 serão automaticamente transferidos e garantidos para o carnaval de 2023. (G1)
Veja também:
- Eleições 2026: Justiça Eleitoral recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas em Santo Antônio de Jesus
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
- "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda






