Blogueira Flávia Pavanelli é acusada de estelionato

0
360
-Umectação - Novex (Meus Cachos)
Umectação - Novex (Meus Cachos)

A influencer digital Flávia Pavanelli teve seu nome envolvido em uma polêmica de estelionato.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira no jornal ‘O Dia’, a ex-namorada de MC Kevinho está sendo acusada por uma empresária de ter recebido por um serviço que não foi prestado.

- Anúncio -

A publicação afirma que a empresária Patrícia depositou R$ 4 mil na conta Flavia Pavanelli Produções Artísticas para que o nome da empresa dela fosse incluído nas regras de um sorteio promovido pela influencer digital.

View this post on Instagram

Depois de 3 anos, lembrando como é ter cabelão 🦁

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Neste sorteio, seguir o perfil indicado por Patrícia seria uma das regras para que o felizardo ganhasse o prêmio. Porém o nome da empresa nunca foi colocado nas publicações.

De acordo com Fábia, a empresária entrou em contato com Camila Rodrigues Vazolli, responsável por selecionar as pessoas que terão os nomes incluídos nos sorteios, e a solução sugerida foi de que o nome da loja fosse incluído em um sorteio realizado por Karina Bacchi.

Patrícia não concordou com o acordo e solicitou o dinheiro de volta, porém não obteve êxito e abriu um boletim de ocorrência por estelionato. Caso a situação não seja resolvida, a empresária deve acionar Camila e Flávia judicialmente. (Bahia.Ba)

Nota da assessoria de imprensa da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli ao Voz da Bahia

“A assessoria de imprensa da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli comunica que não procede a acusação de estelionato feita a respeito de um sorteio nas redes sociais da assessorada. A artista não tem nenhuma relação com Camilla Rodrigues e Patrícia Claudino, quem fez a acusação e desconhece o acordo feito entre elas. As devidas providências judiciais já estão sendo tomadas, uma vez que Flavia foi vítima e vem sendo muito lesada pelo uso de seu nome e imagem indevidamente. Ressaltamos que Flavia não tinha ciência de nenhum contrato feito com Camilla e Patrícia. Seu empresário é Flávio Pavanelli, pai da artista, o qual, em momento algum foi procurado por ambas as pessoas para qualquer contrato ou solicitação de dados.”

Agradeço a atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui