Boca Rosa se arruma após ir ao confessionário e internautas suspeitam que ela deixe o BBB

-
Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi ao confessionário da casa do Big Brother Brasil, na tarde desta segunda-feira (10). Internautas suspeitam que ela tenha pedido para deixar o programa.

A provável decisão seria justificada pelos últimos ocorridos na casa, quando a influencer teria afirmado ter “passado dos limites”, após ingerir grande quantidade alcoolica na festa ‘Paz e Guerra’. Na ocasião, a empresária quis beijar o participante Guilherme e chegou a afirmar “Saia de perto de mim porque eu quero te beijar”. Em outro momento, Bianca questionou o participante: “Você quer que eu te beije?”, mas o brother negou, fazendo ela ser afastar.

Após o ocorrido, o namorado da sister, Diogo Melim, cantor da banda Melim apagou as fotos que tinha com a companheira nas redes sociais. No raio-x desta segunda, Bianca aproveitou para pedir desculpas para o namorado e afirmou que conversariam fora da casa.

Nesta tarde, ela foi vista fazendo as malas e se maquiando após ir ao confessionário. Internautas acreditam que a decisão tenha sido pensada previamente, uma vez que ela possue contratos já fechados para o Carnaval.

“Tudo armado, ela tem contrato de carnaval aqui fora”, disse uma internauta. “Parece que ela está confirmada na folia aqui fora”, afirmou outra.