Bolsonaro retorna a hospital para avaliação pós-cirurgia

Foto: Reprodução / Poder 360

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou ao Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quarta-feira (27). Ele está no local para realizar uma avaliação médica pós-cirurgia. Esta é a primeira vez que o capitão retorna à unidade de saúde depois que ficou 17 dias internado, no período do pré e pós-operatório da cirurgia para retirar a bolsa de colostomia e religar o intestino delgado ao intestino grosso. Segundo informações do G1 SP, o avião com o presidente decolou de Brasília às 7h50 e pousou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 9h09. Bolsonaro chegou ao hospital às 9h50. A assessoria de imprensa da Presidência da República não detalhou, no entanto, quais exames seriam feitos, mas informou que o presidente deve voltar para Brasília ainda hoje. Ele tem agenda prevista para às 17h no Palácio do Planalto. (Bahia Noticias)

google news
senac
  • TAGS