Com as chuvas que acometem o município de Lauro de Freitas desde segunda-feira (9), os transtornos persistem na manhã desta terça (10). Uma clínica médica chegou a ficar ilhada, no bairro de Pitangueiras.
A ocorrência foi registrada mais cedo, na clínica Nefrovita, que fica na Rua Ipitanga. No momento, havia cerca de 40 pacientes no local, que precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Procurada pelo Bahia Notícias, a corporação disse que o resgate já foi realizado e os pacientes deixaram a unidade de saúde com êxito. (Bahia Notícias)
Veja também:
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





