Uma égua foi retirada de um buraco com cerca de 10 m de profundidade, em Vitória da Conquista. De acordo com o Blog do Anderson, o incidente aconteceu na tarde do último sábado (16).
O animal foi socorrido por agentes do 7ª Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia, que demoraram cerca de uma hora para conseguir remover a égua do local.
Veja também:
- Homem é preso com duas armas de fogo de numeração raspada em Santo Antônio de Jesus
- Homem é executado a tiros na Orla de Valença; Polícia Civil investiga o crime
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”





