O jornalista William Bonner chorou ao vivo no Jornal Nacional na edição desta quinta-feira (30). Ele se emocionou com uma reportagem sobre como as pessoas têm lidado com a quarentena.
Na reportagem, uma moradora do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, mostrava a sua rotina. Todos os dias, às 18h, ela faz um show para os vizinhos ao cantar na janela.
Ela revelou que já havia feito 40 apresentações diárias, todos os dias, e que já recebia mensagens carinhosas, sobretudo de idosos, os mais vulneráveis.
Veja também:
Os shows duram cerca de três minutos apenas, mas emocionam muita gente.
No momento em que as câmeras voltaram para o estúdio do JN, Renata entregou que o companheiro de bancada estava chorando.





