Brasil se perde na apatia, cai para Argentina e fica fora do pódio no vôlei masculino

Foto: Toru Hanai/Getty Images

O peso daquela derrota ainda era evidente. Ao entrar em quadra contra a Argentina, o Brasil precisava se livrar da ressaca da queda para evitar um fim ainda pior. Não conseguiu. Apática na maior parte do tempo, a seleção caiu para os rivais em 3 sets a 2, parciais 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13. Assim, fica fora do pódio no vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio.

É a primeira vez que a seleção fica fora do pódio olímpico desde 2000, em Sydney. Desde então, havia chegado à decisão em todas as edições. Nas Olimpíadas na Austrália, a equipe caiu nas quartas de final justamente para a Argentina, que terminou em quarto lugar. Naquele ano, a seleção fechou a sua participação na sexta posição. Em Tóquio, França e Rússia disputam o ouro às 21h15.

google news
senac
  • TAGS