No total, o país soma 35.531.716 diagnósticos confirmados
O Ministério da Saúde confirmou na quinta-feira (8) 100 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. Ao todo, são 690.677 vítimas da doença no Brasil desde o início da pandemia.
Foram registrados 33.935 novos casos no mesmo período. No total, o país soma 35.531.716 diagnósticos confirmados.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
Segundo o ministério, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Tocantins não atualizaram os dados.
MORTES PROPORCIONAIS
O Brasil registra 3.238 mortes por milhão. A pior situação é a do Rio de Janeiro, com 4.364 vítimas por milhão.
As taxas consideram o número de mortes confirmadas pelo Ministério da Saúde e a estimativa populacional do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para o ano de 2021 em cada unidade da Federação. (bahia.ba)





