Brasil vence Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias

0
51
-
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil fez as pazes com a vitória na manhã desta terça-feira (19). Jogando no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, o time Canarinho venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 e encerrou o jejum de triunfos. Paquetá, aos oito minutos, e Philippe Coutinho, aos 35, marcaram no primeiro tempo, enquanto Danilo definiu o placar aos 14 da etapa complementar.

A Seleção Brasileira atuou no campo com: Alisson; Danilo, Marquinho, Éder Militão e Renan Lodi (Emerson); Arthur (Douglas Luiz), Fabinho, Lucas Paquetá (Roberto Firmino) e Philippe Coutinho; Richarlison e Gabriel Jesus (Rodrygo).

A equipe comandada pelo técnico Tite não vencia há cinco jogos. A última vitória havia sido na final da Copa América quando bateu o Peru por 3 a 1 no dia 7 de julho deste ano. Após a conquista do torneio continental, o Brasil empatou três partidas e perdeu duas até desencantar nesta terça.

O compromisso contra a Coreia do Sul encerrou a temporada de 2019 da Seleção Brasileira. Em 2020, começará as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. A disputa classificatória terá início no próximo mês de março e vai até novembro de 2021. A Conmebol ainda não definiu a tabela de jogos. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui