Bráulio Bessa, do ‘Encontro’, tem alta após internação por Covid-19

Foto: Divulgação

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, que participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, recebeu alta médica neste sábado, 29, após internação por conta de complicações da Covid-19 deste terça-feira, 25. A informação foi confirmada em seu Instagram.

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período”, informou a assessoria do poeta.

De acordo com uma nota publicada em seu Instagram, o poeta sentiu sintomas relacionados à Covid no último dia 16, e testou positivo para a doença no dia seguinte. Na última terça, com baixa saturação e sentindo cansaço, ele deu entrada no hospital e acabou sendo internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por precaução. Bessa chegou a precisar de auxílio de oxigênio. (A Tarde)