SAJ: Briga entre alunos termina com jovem esfaqueado no São Benedito

Confusão ocorreu no bairro São Benedito e mobilizou polícia e equipes do Samu

Foto: Divulgação/Samu

Uma briga envolvendo estudantes de um colégio municipal terminou com um adolescente esfaqueado na tarde desta terça-feira, no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão começou nas proximidades da unidade escolar e rapidamente se espalhou pela região. Durante o tumulto, um dos alunos foi perseguido por um grupo e acabou sendo atingido por golpes de faca ao tentar se proteger dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo relato de um comerciante que presenciou a cena, vários estudantes chegaram ao local com pedras e objetos nas mãos. “Eles invadiram o comércio jogando pedras e um deles estava com faca. O rapaz correu para dentro tentando se esconder, mas acabou sendo ferido”, contou.

Ainda de acordo com a testemunha, a esposa dele, que também estava no local, passou mal ao presenciar a violência e ficou em estado de choque, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A vítima do ataque foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por policiais militares. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do jovem.

Após a ação, os envolvidos na agressão fugiram e não foram identificados. Testemunhas relataram que os estudantes usavam fardamento escolar no momento da confusão.

google news
senac