Foto: © AgNews
Bruna Linzmeyer foi uma das convidadas de um camarote na Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (4), e beijou muito a namorada, Priscila Visman. A atriz acompanhou com a amada o último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, e não economizou na troca de carícias. As duas, aliás, também já curtiram bloquinhos durante a folia deste ano. A famosa está curtindo a folga nas gravações de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da Globo. (Famosidades / MSN)
Veja também:





