Bruna Marquezine compra mansão por R$ 3,5 milhões nos Estados Unidos

0
157
-
Reprodução / Instagram

Não é novidade que Orlando, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, é a queridinha dos famosos brasileiros. Tanto que se tornou comum entre as celebridades, que podem claro, investir em imóveis na região. Sendo assim, mais uma artista do Brasil entrou para o time dos famosos que têm casa por lá.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruna Marquezine comprou uma mansão pela “bagatela” de 850 mil dólares, que custa em torno de R$ 3,5 milhões. Apesar de imensa, com nove quartos, o imóvel tem dado trabalho aos corretores gringos. De acordo com a publicação, está sendo difícil alugar a mansão para temporada por causa da decoração, que seria um tanto cafona.

Esse “esquema” é feito por outros artistas, de comprar uma casa e alugar por temporada.  Assim, em pouco tempo, o dinheiro investido retorna para o bolso da celebridade.

Larissa Manoela, por exemplo, planeja comprar seu quarto imóvel fazendo exatamente esse esquema. Dizem que uma das casas de Larissa, aliás, tem decoração temática com quadros espalhados pelos cômodos da mansão com o rosto dela.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui