Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã deste domingo (25), na localidade da Portelinha, em Cabaceiras do Paraguaçu.
Segundo o Forte na Notícia, uma guarnição da PM estava realizando rondas ostensivas na localidade quando avistou a suspeita jogando um recipiente pela janela da residência onde mora. Durante as buscas, os militares conseguiram apreender pinos de cocaína, maconha, uma gaiola com pássaro silvestre, aparelho celular e uma quantia em dinheiro. A mulher e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central no Complexo Policial de Cruz das Almas.
Veja também:
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026


