As cidades de Santa Cruz Cabrália e Barra do Rocha, no Sul do estado, terão a circulação, a chegada e a saída de veículos e embarcações do transporte intermunicipal suspensas a partir da primeira hora desta sexta-feira (3). A medida vale até o dia 5 de abril.
Até o momento, 43 municípios estão com os serviços de transporte suspensos. Além das duas novas cidades, a lista inclui as cidades de: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Catu, Barra, Candeias, Coaraci, Itauípe e Medeiros Neto.
A suspensão do transporte intermunicipal é uma das ações tomadas pelo govero do estado para conter o aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19).
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





