Cachoeira: Buraco aberto em rua vira ‘piscina’ para moradores

0
96
-A estrutura foi aberta pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na segunda-feira (12), no bairro Currais Velho. — Foto: Reprodução / TV Bahia
A estrutura foi aberta pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na segunda-feira (12), no bairro Currais Velho. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Um buraco aberto em uma rua de Cachoeira, no recôncavo da Bahia, se transformou em uma “piscina” para alguns moradores da cidade. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que várias pessoas tomam banho no local.

A estrutura foi aberta pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na segunda-feira (12), no bairro Currais Velho.

Nas imagens, é possível ver dois homens deitados, imersos na água. Eles chegam a comentar que a qualidade da água era boa e de graça. Em outro momento, um homem com short azul aparece escalando ao redor do buraco e, em seguida, se joga dentro da estrutura.

Por meio de nota, a Embasa informou que o buraco foi aberto na quinta, por causa de uma manutenção emergencial em equipamento da rede distribuidora de água.

A nota disse ainda que a região onde o buraco foi aberto foi devidamente isolado, mas que adolescentes que passavam pelo local, no horário de almoço dos funcionários, desfizeram a “barreira”.

O serviço foi concluído ainda na quinta. O local passa por repavimentação nesta sexta-feira (13). (G1)

Buraco aberto em rua vira “piscina” para moradores de Cachoeira

Gepostet von Voz da Bahia 2 am Freitag, 13. September 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui