Cachorro encontra sex toy em passeio na praia: “Novo brinquedo”

Foto: Divulgação

Nesse fim de semana, um cachorro da Nova Zelândia aumentou sua coleção de brinquedos com um acessório nada convencional. Ao passear em uma praia local, o pet, chamado Barni, encontrou uma prótese peniana – e adorou.

O caso foi compartilhado pelo dono do cachorro, James O’Connor, em um grupo de Facebook local e viralizou. De acordo com ele, Barni estava com um casal de amigos enquanto ele e sua esposa estavam no hospital para dar à luz a filha recém-nascida.

“Nossos bons amigos levaram Barni para passear com seu cachorro Ted, eles disseram que Barni o roubou de outro cachorro e apenas aproveitou tudo para si mesmo. Nós simplesmente não conseguíamos parar de rir”, disse O’Connor ao veículo local NZ Herald.

Depois de um tempo e certa dificuldade para fazer com que o pet cedesse, o casal conseguiu fazer com que o cachorro largasse o sex toy. Ainda ao NZ, seu tutor, que ainda está no hospital, afirmou que não sabe se Barni chegou a levar a prótese para casa, mas que, caso sim, vai poder ficar com ele. “Será o próximo brinquedo dele, eu acho”, brincou. (Metrópoles)