Cachorro trombadinha” rouba carne em bairro de Salvador e homem alerta sobre perigo na capital; assista

Um cachorro foi flagrada pelo internauta João Luis enquanto corria após ter “furtado” um saco de carne. Não se sabe onde o doguinho conseguiu o alimento, mas dá para notar que ela não tinha a mínima intenção em devolver. O caso aconteceu no Caminho de Areia, em Salvador, e os soteropolitanos se divertiram com a cena.

No vídeo, o homem “alertou”: “Salvador cada dia mais perigosa”. Nas imagens, o animal corre sem olhar pra trás para que as pessoas que estão seguindo ele não o alcancem. O saco de carne está na boca do pet, que não o abandona. A fuga parece ser interrompida quando um menino de biclicleta cruza o caminho da cadela. Contudo, a filmagem termina e não se sabe o desecho da história.

Na legenda, João escreveu: “Conhecido como Cachorronildo. Maior trambadinha de Salvador. Terror do canil e já tem passagem na Lemos”. Nos comentários, os internautas se divertiram. “kskkk Salvador não é pra amador”, “Só na minha Bahia mesmo”, “Olha que au-au meliante!!”, escreveram no post. Ainda entre os comentários, um internauta disse que seria uma cachorra, e o nome dela é “Neneca”.

O vídeo foi publicado na noite deste domingi (26) e já tem 118 mil visualizações, 10.6 mil curtidas, 158 comentários e 719 compartilhamentos.

Veja vídeo abaixo: