Caio Castro está em lista dos mais bem pagos no Instagram e cobra meio milhão por post

0
96
-
Caio Castro tem faturado alto com o Instagram Foto: reprodução/ instagram

Nada de Bruna Marquezine, Anitta ou Marina Ruy Barbosa e seus perfis com mais de 30 milhões de seguidores. Entre os artistas brasileiros, é Caio Castro quem anda faturando mais com o Instagram. O ator de “A dona do pedaço” aparece na 29ª posição na lista das 100 celebridades mais bem pagas na rede social em 2019, que tem a modelo Kylie Jenner na liderança. Os números foram publicados pela Hooper HQ, uma empresa de métricas digitais.

Com mais de 17 milhões de seguidores, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por post, segundo a lista publicada. O ator sobe de posição quando as celebridades são separadas por segmentos, ocupando o 1º lugar no nicho “viagem”.

- Anúncio -

Quando está fora do ar, Caio Castro costuma fazer longas viagens internacionais, sempre patrocinadas por grandes marcas. Mas o ator anuncia de tudo, desde marca de energético a rede de lanchonetes.

Caio Castro é uma das poucas celebridades brasileiras que aparecem na lista, que conta também com o Neymar, na 9ª posição, e Ronaldinho Gaúcho, na 20ª. (Extra online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui