“Caiu morta”, relata avó de menina baleada em briga de trânsito

O atirador fugiu e, no momento, é procurado pela polícia.

Foto: Reprodução

Uma menina, de 6 anos, foi baleada na cabeça durante briga de trânsito na BR-381, entre Contagem e Betim, em Minas Gerais. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu.

No velório de Melissa Maria Alexandre Ribeiro, de 6 anos, que morreu após ser baleada durante uma briga de trânsito em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no domingo (21/1), a avó da menina, Graciola Ribeiro Figueiredo, relatou a jornalistas que a neta “caiu morta” nos braços dela.

“Eu quero justiça para pegar ele [o atirador]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos para casa tranquilos. Não tinha nada”, disse ela, emocionada.

A criança morreu após ser atingida por tiros vindos de outro carro, um Uno branco. O atirador fugiu e, no momento, é procurado pela polícia. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Na ocasião, o veículo da família foi fechado pelo Uno. Na sequência, o motorista atirou na direção do outro carro e a bala atingiu o rosto de Melissa, que morreu na hora.

A despedida da criança aconteceu em Raposos, também na Grande BH, cidade natal da família. (Metrópoles)

google news