O município de Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru, registrou o primeiro registro de novo coronavírus. O caso foi divulgado pelo prefeito do município, Cândido Pereira da Guirra Filho, o Candinho, no sábado (25), dia de emancipação política da cidade. Não se sabe como o paciente, que não teve a identidade divulgada, foi infectado.
Segundo o prefeito, o paciente já se encontra em isolamento domiciliar e recebe orientações das equipes da saúde local. A condição dele é considerada estável. O gestor pediu que os moradores reforçassem as recomendações de higiene, como o uso de máscaras nas ruas. “A coisa é seria e que infelizmente chegou ao nosso município nesse 25 de abril, aniversário da nossa querida Caldeirão Grande”. disse. (BN)
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





