Um bebê abandonado foi resgatado por policiais militares na cidade de Camaçari na manhã deste sábado (29). Junto com a criança, do sexo masculino, foi deixada uma pasta com documentos.
Os militares faziam patrulhamento de rotina quando foram avisados por moradores sobre um bebê deixado na Avenida Jorge Amado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Uma mulher, que ainda conforme a pasta aparentava ter distúrbio mental, apareceu alegando ser a mãe do bebê.
O caso foi registrado na 18a Delegacia Territorial (DT/Camaçari) que acionou representantes de órgão ligados à defesa da criança. (BN)
Veja também:
- Peão de Santo Antônio de Jesus conquista 4º lugar no rodeio da ExpoSAJ 2026; confira o pódio
- Assista a sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus desta segunda-feira (14)
- HIIT Academia e LIVE! promovem manhã especial com aulas de spinning e treinamento funcional em Santo Antônio de Jesus





