Camaçari: Bombeiros fazem surpresa em aniversário de garoto e levam viatura de combate a incêndio

-
Foto: Divulgação

Vestido com a fantasia de bombeiro, com direito até a cobertura, o pequeno Vinícius, que comemorava o aniversário de 3 anos, não acreditou quando ouviu as sirenes da viatura de bombeiro e viu o caminhão parar em frente a cada da família, em Guarajuba. Com o tema da festa bombeiro, o sonho dele era conhecer de perto os militares. Ele conheceu não só os bombeiros, mas alguns dos equipamentos utilizados no dia-a-dia dos militares.

Extasiado com a visita surpresa dos bombeiros, Vinicius pôde entrar na viatura e dar uma volta no caminhão vermelho de apagar incêndios. As outras crianças da família que estavam no aniversário também puderam conhecer de perto a viatura.  Os militares apresentaram os equipamentos utilizados no dia-a-dia e tiraram as dúvidas das crianças e dos adultos. 

A guarnição do 3°Subgrupamento de Bombeiros Militar (3ºSGBM/Lauro de Freitas, pertencente ao 10º Grupamento de Bombeiros Militar (10ºGBM/Camaçari) conseguiu realizar o sonho não apenas de Vinicius, mas das outras crianças que estavam no local. Durante toda a visita, os militares utilizaram os protocolos de segurança, como a higienização da viatura e o uso de máscaras. (CBM.Ba)