Após o posicionamento da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus em relação aos problemas financeiros da Santa Casa e Hospital Luiz Argolo (clique e veja), onde afirmaram apoiar uma modificação no convênio entre a instituição e a Prefeitura de R$80 mil reais em medicamentos (veja aqui), a Câmara de Municipal aprovou na manhã desta segunda-feira (10), uma alteração no convênio, onde o mesmo passará a realizar repasses de até 80 mil em dinheiro para a Santa Casa. Em entrevista à rádio Recôncavo FM, um dos integrantes da Comissão de Saúde, Uberdan Cardoso, afirmou estar satisfeito com a decisão da gestão, tendo em vista a resolução dos problemas financeiros da Santa Casa, “a direção entendeu que seria melhor o repasse em espécie e não em material, então agora o município repassa em dinheiro e não em medicamentos”, esclareceu.
Redação: Voz da Bahia





