A sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus que seria realizada nesta terça-feira (2), foi transferida para a próxima sexta-feira (5), onde será realizada uma sessão especial em alusão ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Tópic perde controle após problema mecânico, atinge veículos e atropela homem no centro de Mutuípe
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus




