O motorista e passageiro conseguiram escapar ilesos de um acidente com um caminhão baú, na noite desta sexta-feira, 16, no Porto da Balsa, em Cabaceiras do Paraguaçu.
Segundo informações, o caminhão apresentou problemas nos freios quando descia uma ladeira e antes de tombar as margens do Rio ainda atingiu um quiosque, mas por sorte não havia ninguém no local, disse um leitor do Forte na Notícia.
Em um vídeo divulgado em rede social o veículo que tinha como destino a cidade de Santo Estevão aparece tombado as margens do Rio Paraguaçu. (Forte na Notícia)
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





