Caminhão com tanques de PVC pega fogo e chamas atingem outros cinco veículos, em oficina na cidade de Feira de Santana

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um caminhão carregado com tanques de PVC pegou fogo na manhã deste domingo (27) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu em uma oficina mecânica no Loteamento Quintas do Sol, próximo à Avenida Fraga Maia. Outros veículos que estavam no local foram atingidos pelas chamas.

A carga e a carroceria do caminhão foram totalmente destruídas. Um micro-ônibus e outro caminhão foram atingidos pelo fogo, além da carroceria de outros três veículos. Não havia ocupantes em nenhum dos veículos e ninguém ficou ferido.

Duas equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militares foram acionadas para controlar o fogo. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros. (G1)

 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
google news
senac