Caminhão teria causado acidente que vitimou quatro pessoas em Laje; relata família

-
O motor de um dos veículos ficou na pista devido a força da colisão - Foto: reprodução

Um caminhão teria causado o acidente que vitimou quatro pessoas na BR-101 trecho da cidade de Laje na madrugada de segunda-feira (22), onde um veículo Celta se chocou com um Ford Ka levando a óbito 4 pessoas (saiba mais aqui).

Essa foi a versão de um dos sobreviventes do acidente que estava no Ford Ka, veiculo que era dirigido por Helton no momento da colisão, relatou aos familiares das vítimas, “segundo o passageiro do Ford Ka, em sua versão ele disse que um caminhão chocou no fundo do Ford Ka e ele acabou perdendo a direção e se chocou com o Celta”, contou o tio de Helton Lemos, uma das vítimas.

Um dos sobreviventes, Rogério Rebouças, que ficou internado no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) devido ao choque entre os veículos recebeu alta nesta terça-feira (23) e já se encontra com a família.

Segundo informações, uma outra vítima do acidente que não teve o nome divulgado e estava no Ford Ka com Helton, chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas foi logo liberado por não apresentar necessidades de permanência. Essa seria a sexta pessoa envolvida no choque entre o Celta e o Ford Ka.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui