Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu dois caminhões e uma caminhonete na ponte da BR-116, na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) e bloqueou o trânsito na região.
Após o acidente, a caminhonete ficou pendurada na ponte sobre o no Rio Pardo.
A cabine de um dos caminhões virou e bloqueou a pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o bloqueio dos dois sentidos da pista causou um engarrafamento de 20 km. A pista só foi liberada no final da manhã.
Veja também:
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
O estado de saúde dos feridos não foi informado. (G1)





